quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

destemida

Eu não tenho medo de abismos. São eles que fazem os picos mais altos dessa curta passagem que chamamos de vida.
Eu não tenho medo do escuro. São as sombras que fazem a surpresa - na maioria das vezes deliciosa - que temos ao acender a luz.
Eu não tenho medo do desconhecido. É sempre em um novo livro que desmascaramos os pontos de interrogação - os quais muitas vezes nós nem sabemos que existem.
Eu não tenho medo de gente. Os seres humanos são misteriosamente surpreendentes.
Eu não tenho medo do inédito. É moradia da sabedoria.
Eu não tenho medo de riscos. Os aprendizados precisam sair de algum lugar.
Eu não tenho medo de cicatrizes. São elas que nos fazem mais fortes e contam uma bela história no final.

Eu não tenho medo. E isso às vezes amedronta as pessoas.

2 comentários:

Nicole disse...

Já eu, tenho medo PRA CARALHO! hahaha

Julia Sebber disse...

se joga, gata!