quarta-feira, 1 de maio de 2013

cartaaumamorperdidoII

31 de maio de 2012.

Você não sabe nunca vai saber talvez nem eu mesma tenha a exata noção do quanto eu quero ficar com você. Toda noite quando deito pra dormir - ultimamente, equipada com os tampões e a máscara que me deu (que inclusive tem seu cheiro, já te falei isso?) -, fecho os olhos e vejo a nossa cama, você me abraçando e me beijando a nuca de boa noite. E eu sem porra nenhuma no ouvido e nos olhos, pois você seria a paz que eu preciso pra pegar no sono todos os dias. Todos os dias quando acordo lamento a minha realidade insossa e desejo que você esteja ali na minha frente, me acordando com beijos, pois eu sei que vou me atrasar todos os dias até morrer.

Todo lugar novo que vou e acho bacana, quero te mostrar e lamento porque não sei que dia você poderá ir comigo. Toda comemoração de aniversário de algum conhecido que vou, desejo o dia que poderá ir comigo. Toda sexta-feira a noite, quando saio da faculdade e vejo todos felizes pois 'o namorado está indo buscar' ou porque estão indo 'encontrar o noivo', imagino que dia vou chegar numa sexta feliz pois sexta será sinônimo de ver o amor da minha vida, de abraçar o cara que eu amo sem ter hora pra soltar. Todo domingo a noite preguiçoso que procuro um filme pra assistir me pergunto quando poderei assistir um no seu colo e desejo isso com força. Todo inverno que passo frio me pergunto quando poderei te ter dormindo comigo. Toda e qualquer evolução do meu afilhado me pergunto quando é que você vai ver de perto - pois tem essa coisa, quando eu amo muito algumas pessoas, quero que elas se conheçam e façam parte do meu mundinho de pessoas que eu amo tanto e eu só quero ser feliz com todas elas.

Você não imagina nada disso, pois na real, nem eu sei a dimensão exata desses sentimentos, tão grandes eles são. Cê sabe que eu quero tocar piano um dia? Quero estudar piano no nosso apartamento de cu que teremos, e você vai se irritar tanto com meus treinos, eu vou tocar tanto - mas quando eu aprender a tocar direito minha primeira música inteira é pra você que eu quero mostrar. Eu quero ir pra França, sempre quis e isso nunca vai mudar - mas o sonho agora é ir com você. Chegar lá com você, cheirar Paris com você. E não é só a França, é o mundo todo, tudo aquilo que a gente já disse: férias e o escambau, tudo com você, pois só você me faz rir do jeito que faz, só você me ama do jeito que me ama, só você que eu amo do jeito que eu amo. Só vc me aceita pulando e dançando ao brincar de elástico pq é 'legal' aquela parte que tem que usar o dedinho.

Sabe, é por isso que me frustro tanto e fico tão puta: tamanho desejo que tenho em te ter full time na minha vida. Quero você comigo, meu, meu velho, meu cara, meu homem, MEU NAMORADO, NOIVO, ESPOSO, MARIDO, HOMEM. MEU MEU MEU MEU MEU MEU. Pronome possessivo porque sou possessiva sim, posso não ser com objetos e materiais mas com pessoas sou, não quero que você seja de mais ninguém, quero que seja meu meu meu meu meu MEU. E foda-se se vamos ter pouco tempo juntos devido a diferença de idade, se eu tiver que ser feliz com vc por dez anos, vou ser feliz com vc por dez anos e fim.

Às vezes tenho a impressão de que você vai ser aquela sensação única, que a gente sabe que só vai ter uma vez na vida. Porque amor, amor a gente pode sentir a qualquer hora, mas amor desse jeito que eu sinto com você? Desculpa, não deve existir, não deve ter a qualquer esquina, a qualquer relação, é um troço de outro mundo. Nunca vai ter descrição.

Tudo isso pra dizer que... porra, eu te quero pra caralho. Ontem conversando com a minha prima, ela disse que quando começou a namorar o atual marido perguntou se era pra casar pois ela não queria mais perder tempo, e ela só aceitou namorar porque ele disse que sim. E olha, eu quero casar, entende. E não porque estou chegando nos 30, ou ficando velha, ou quero ser mãe, nada disso. É porque cansei de sofrer por amor, entende? Cansei, não nasci pra isso. Desabafei esses dias que EU NÃO NASCI PRA PERDER AMOR. É sempre um sacrifício, páro minha vida pra sofrer, sou emocional pra caralho, não sei lidar com frustrações, perder amor pra mim é pior do que perder por morte. Morte é definitivo, saca? Amor não. Amor você vê, solto por aí, amando outras coisas, outras pessoas.... porra, que dor do caralho! Eu sou movida a emoções, e isso já trouxe muita merda pra minha vida, mas olha, não me arrependo de nada e tenho orgulho do que sou e do que me tornei, pois me mostra que sou humana. 

Sei lá, enfim, meu ponto é que eu sou louca pra ficar com você, te ter do meu lado todo dia, te ouvir falar 'meu amor' é o ponto alto do meu dia, o som do whatsapp tocando provavelmente é o som mais lindo do mundo, pois toda vez que toca a felicidade é automática, e quando não é você fico frustrada e me pergunto porque esse filodaputa não me escreveu ainda. 

Vou tentar finalizar essa carta de novo. Eu estou/sou louca pra ficar com você, ter você como meu, oficialmente, mas a espera é longa e eu não sei se aguento, eu não sei o que fazer, eu queria que Deus descesse na terra e me dissesse o que fazer,


E olha, eu gosto de receber flores. Só que eu valorizo mais o cartão do que as flores em si (você sabe, gosto de palavras, bem, veja o tamanho dessa carta...). eu disse que não gostava pois convenhamos, quando você perguntou ainda não tínhamos intimidade suficiente e você era apenas um homem que eu gostava muito, mas não esperava casar e passar o resto da vida com. 

Bem, agora eu quero casar e passar o resto da vida com.